terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pointless

Talvez eu esteja realmente ficando louca. Não sei bem dizer. Sinceramente, nunca fui a melhor pessoa para falar da minha sanidade mental, ou da sanidade alheia. Fato para se preocupar é saber que estamos com uma ideia fixa: ideias fixas levam pessoas à ruína. Já vi isso acontecer diversas vezes com personagens reais ou fictícios, mas quem não é um pouco de ficção hoje em dia?

Hoje eu acordei cansada, com vontade de dormir e de sonhar com você. Todos temos nossos desejos ocultos, o problema é quando esses já não são mais tão ocultos assim. Como lidar com algo que parece que está pronto para devorar-lhe até a alma, se essa é uma relíquia que ainda possui? Tenho medo de coisas grandes, principalmente das que parecem ser maiores do que eu. Ainda não me sinto forte o suficiente para enfrentar monstros muito maiores do que eu, mesmo sabendo que posso vencê-los, mesmo sabendo que tenho comigo não só a sua confiança, como sua força de dragão.

Pode ser só mais um caso de falta de auto-confiança ou de baixa-estima, mas não acredito que seja. Acho mais provável que seja algo como uma incapacidade temporária de expressar-me com clareza. A prova disso é esse texto que não é só sobre você, mas sobre mim e sobre ele: meu medo.

Sobre o que esse texto devia ser mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário